Hildo Rocha surpreende e se destaca pela desenvoltura

O parlamentar do PMDB vem surpreendendo os que acompanham a política maranhense, pela desenvoltura no plenário e nas comissões técnicas, bem como na apresentação de propostas e pronunciamentos oportunos e pertinentes. O desempenho de Hildo Rocha tem sido tão significativo, que não parece um parlamentar de primeiro mandato. Movimenta-se com facilidade nos meandros do Congresso Nacional, sem deixar de visitar os municípios nos quais foi votado e dando satisfação de seu trabalho em Brasília.

O deputado federal Hildo Rocha  foi citado de forma elogiosa e reconhecido como o destaque da bancada maranhense na câmara Federal, a justa homenagem foi feita pelo  imortal Benedito Buzar, Em sua coluna semanal Roda Viva, publicada no Jornal O Estado deste sábado (18).  

No congresso, Hildo Rocha
Com o propósito de saber quem é o destaque da bancada maranhense, na Câmara Federal, pelo que a mídia diz e comenta, sou induzido a acreditar em Hildo Rocha.

O parlamentar do PMDB vem surpreendendo os que acompanham a política maranhense, pela desenvoltura no plenário e nas comissões técnicas, bem como na apresentação de propostas e pronunciamentos oportunos e pertinentes.

O desempenho de Hildo Rocha tem sido tão significativo, que não parece um parlamentar de primeiro mandato. Movimenta-se com facilidade nos meandros do Congresso Nacional, sem deixar de visitar os municípios nos quais foi votado e dando satisfação de seu trabalho em Brasília.

Por: Benedito Buzar