Policia captura mais cinco suspeitos de roubar e explodir banco em Bom Jardim

Outros suspeitos haviam sido presos horas depois do ataque. Somando aos cinco que foram capturados hoje, oito envolvidos já então presos.

Mais cinco suspeitos de participação no ataque a agencia do Banco do Brasil em Bom Jardim na madrugada da ultima quarta-feira (1º) foram capturados pela policia na manhã desta sexta-feira (3), em operação conjunta das Policias Militar de toda a região, Força Tática, Policia Civil, COSAR e COAR.

Os suspeitos chegaram algemados encima de uma viatura da policia sob escolta de soldados da SEIC e foram apresentados a Delegacia de Policia Civil de Bom Jardim por volta das 8:15 da manhã. Segundo informações de um agente de policia, eles foram presos em Santa Inês e Santa Luzia do Tide.

Helicóptero do Centro Tático Aéreo leva assaltantes
ao presidio onde ficaram detidos.
O Helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) voltou a sobrevoar a cidade, causando um alvoroço na população, onde centenas de pessoas se mobilizaram rapidamente, uma multidão de curiosos tomou conta das ruas nas proximidades do prédio da delegacia e do estádio municipal onde o helicóptero pousou para levar os presos até um presídio, onde ficarão a disposição da Secretaria de Segurança Publica do Estado.

Outros quatro suspeitos já teriam sido presos horas depois do ataque, um deles foi liberado pouco depois por falta de provas contra ele e três foram levados para São Luis. Somando aos cinco que foram capturados hoje, até o momento oito envolvidos já então presos.

A identidade dos envolvidos ainda não foram reveladas. Também não foi divulgado quanto os bandidos conseguiram levar do banco e se alguma quantia já foi recuperada. As informações precisas, com o nome dos envolvidos devem ser divulgadas posteriormente pela Policia.

O restante da quadrilha ainda está sendo procurada.