Segue as buscas por criminosos assaltantes de banco em Bom Jardim

Segue as buscas por assaltantes de banco que aterrorizaram a madrugada de quarta-feira em Bom Jardim. Quatro suspeitos foram capturados.

Policiais de Bom Jardim e do CTA estão realizando buscas no município a fim de prender os envolvidos.
Moradores passaram o dia tentando se recuperar do susto de acordar na madrugada desta quarta-feira (1º) com o barulho de tiros e explosões. Em todo o estado ainda repercuti o ataque a agência do Banco do Brasil no município de Bom Jardim.

O temporal que atingiu a região na tarde de ontem atrapalhou o trabalho da policia e do grupo tático aéreo que fizeram buscas na zona rural de Bom Jardim. Até o momento apenas quatro suspeitos foram presos, mais um foi liberado pouco depois por falta de provas contra ele.

A agência passou o dia isolada, dois vigilantes impediam a entrada de curiosos, porque segundo a policia ainda havia explosivos no local, mas muitas pessoas já tinham conseguido entrar no prédio pouco depois que os bandidos foram embora.

A agência ficou destruída após ação dos
bandidos que usaram dinamites para explosões.
As fotos tiradas com celulares mostram como o local ficou destruído, uma das explosões danificou a loja ao lado, onde parte do forro caiu e ficou um buraco na parede que separa a agencia da loja.

O assalto foi por volta das 4 horas da madrugada, os bandidos chegaram à cidade atirando, moradores de próximo a agência que acordaram assustados relatam que foi cerca de meia hora de tiroteio na rua e entre os tiros as explosões.

A agencia fica na mesma rua da policia militar, a cerca de 300 metros, os bandidos dispararam também contra companhia de policia militar. Para impedir a chegada de reforço policial de Zé Doca e Santa Inês eles jogaram grampos de metal na BR-316, ainda roubaram um carro e fizeram algumas pessoas reféns.

Os carros roubados foram abandonados e recuperados, já os presos foram levados para São Luis, a identidade dos envolvidos ainda não foram reveladas. Também não foi divulgado quanto os bandidos conseguiram levar do banco.
Policiais do Centro Tático Aéreo (CTA) realizam buscas no município e na região a fim de prender os envolvidos.