Inaugurou nesta sexta-feira em Bom Jardim a farmácia MED FARMA.

A inauguração da MED FARMA movimentou a Rua do Comercio em Bom Jardim na manhã desta sexta-feira, dia 10 de fevereiro. A farmácia foi criada com intuito de oferecer a você e sua família uma ampla variedade, economia e modernidade em um só espaço.

A MED FARMA é um empreendimento dos irmãos Manoel Lima e Elisfran Lima. Profissionais preparados, com mais de 16 anos de experiência no ramo farmacêutico, para uma perfeita interpretação do seu receituário médico.

Nosso objetivo é manter o bom atendimento, ressalta um dos proprietários. “Contamos com profissionais qualificados a disposição para sanar todas as suas dúvidas na hora de adquirir seu medicamento. Venha conhecer a MED FARMA, contamos com muitas novidades, preços especiais em medicamentos e uma variedades de itens exclusivos de perfumaria. Estamos na Rua Arlindo Menezes, 270, em frente a loja Novo Mundo. Nosso telefone de contato é (98) 99188-7400. Nós sentimos o prazer em atender a nossa clientela. disse Elisfran.

Sempre que sua saúde precisar de cuidados, visite seu medico, depois deixe a sua receita aos cuidados da MED FARMA, onde você ira encontrar medicamentos éticos, genéricos, similares, e o melhor atendimento sempre a sua disposição.

MED FARMA, promovendo saúde!