Incêndio destrói carros apreendidos pela Policia em Bom Jardim

Por volta das 06:15 da manhã de desta segunda-feira (02/01) um incêndio criminoso destruiu completamente quatro dos vários veículos apreendidos que estão estacionados ao lado da escola Ney Braga, a poucos metros da Delegacia de Polícia de Bom Jardim.

O incêndio de grande proporção chegou a dois metros e meio e por pouco não atingiu a escola ao lado e as residências próximas do local.

Os moradores acordaram assustados com a fumaça e o barulho das explosões. O fogo foi passando rapidamente de um carro para o outro e não teve como contê-lo.

Dentre os veículos atingidos, está  a SW4 Placa : OIZ 8360 SÃO LUIS-MA, do empresário Alcionildo Matos. O Veículo se envolveu em um acidente com vítima fatal no dia 24/12/16, quando era dirigido pelo condutor Fernando Soares de Lima, que se encontra preso.

Ainda não se sabe quem ou o que pode ter provocado o incêndio.

Todos os veículos sofreram perda total e há riscos dos que escaparam do fogaréu, serem também incendiados, haja vista que este não é o primeiro incêndio que ocorre naquele estacionamento (irregular, pois o correto seria estarem em um galpão) de veículos apreendidos.

A polícia investiga o caso.
Informações por, Tony Barone.