Atrativa ultrapassa um milhão de acessos em seu portal na internet www.atrativafm.com.br

Mais de 1 milhão de acessos, isso mesmo, conseguimos ultrapassar a marca de 1 milhão de acessos em nosso site. Uma marca que nos coloca entre os sites mais acessados do ano de 2016 no Maranhão.
Pelos números do Google Analytics, nos últimos 30 dias o site atrativafm.com.br obteve uma média de 2.827 acessos diários, um total de aproximadamente 85 mil acessos no mês.

Há algum tempo atrás tudo começou com um simples blog. Desde então, nós buscamos construir coisas incríveis juntos... Cultura, Musica, Notícia, Moda, Esportes, Polêmica... Tudo com o compromisso de sempre levar informação e entretenimento de qualidade aos nossos ouvintes e leitores.

A cada dia, milhares de pessoas se conectam diretamente com coisas que as interessam, e o impacto regional foi maior do que nós imaginávamos.

Hoje o nosso portal é um dos mais acessados da região, nossa fã page no Facebook ultrapassou 23 mil seguidores e não conseguiríamos chegar até aqui sem você!

Nós agradecemos a você por fazer da atrativafm.com.br o que ela é hoje e por moldar o que ela será amanhã. Até os próximos milhões de acessos.

Obrigado!