Convenção Municipal do PSDB é marcada pela grande participação popular e reúne uma multidão de pessoas.

Grande parte da população fez questão de comparecer a Convenção Municipal do PSDB de Bom Jardim-MA e partidos aliados, para demonstrar apoio a pré-candidatura do médico Dr. Francisco Araújo ao cargo de prefeito do município, que reuniu uma multidão de pessoas que anseiam por mudança e carregam um sentimento de esperança, de dias melhores.

O povo começou a chegar ao Espaço do Forró logo cedo, às 08 horas da manhã, e por volta das 09h30min o local já estava praticamente lotado.

No ato também foi divulgado o nome do pecuarista João Rodrigues Fortaleza para concorrer às eleições como vice-prefeito ao lado de Dr. Francisco. A solenidade contou com a presença de pré-candidatos a vereadores, de varias lideranças locais e também do Vice-Governador do estado Carlos Brandão e do Secretario de Desenvolvimento Social do estado Neto Evangelista.

Dr. Francisco usou sua pagina no Facebook para agradecer a grande participação popular e aproveitou para retificar o convite para a segunda etapa da convenção que está prevista para acontecer a partir das 15 horas. “Venha, participe você também dessa grande festa da democracia”.

Durante a tarde será homologada a escolha de pré-candidatos a PREFEITO, VICE-PREFEITO e VEREADORES para as eleições 2016. Além de homologar as candidaturas, a convenção do PSDB vai deliberar sobre coligações e realizar a escolha dos números dos candidatos a vereadores, entre outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

A expectativa é que o número de pessoas presentes aumente ainda mais durante a tarde. 

Veja também, matérias relacionadas: