Em convenção, PSDB confirma candidatura de Francisco Araújo para prefeito de Bom Jardim.

Vice-Governador Carlos Brandão ao lado de Dr. Francisco Araújo, João Rodrigues, e o Deputado Estadual Neto Evangelista.
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou na tarde desta sexta-feira (05) a candidatura de Francisco Alves de Araújo para a Prefeitura de Bom Jardim, e do seu vice, João Rodrigues Fortaleza. A confirmação dos dois nomes à candidatura foi anunciada durante a convenção do partido que aconteceu no espaço de eventos Espaço do Forró, localizado no centro da cidade.

A coligação do PSDB é composta por pelo menos 10 partidos. Entre eles estão o PRTB, PSDC, PHS, PRB, PSBFran 2, PV, PRP, PSC, PSD e PSL.

Dr. Fancisco Araújo "nós temos que pensar e lutar por
um futuro melhor para o nosso município".
“Nós temos que olhar neste momento para o futuro, temos que pensar e lutar por um futuro melhor para o nosso município, a administração publica exige pessoas preparadas com determinação e coragem para enfrentar dificuldades, e principalmente exige de pessoas que tenha historia de vida honestidade e trabalho”. Afirmou Francisco.

Francisco Alves de Araújo, filho de trabalhadores rurais, conheceu muito cedo o sentido da palavra RESPONSABILIDADE, pois sabia que o único meio de transformar a vida das pessoas que amava seria através do estudo, e assim, formou-se em medicina, escolhendo como forma de trabalho, a profissão de médico assistencialista, como costumamos falar no interior, aquele que chega de forma mais presencial  às pessoas que dele necessitam, não só do olhar clinico, mais do olhar humano, enxergando no outro ser, não somente as necessidades de quem buscar um tratamento para os enfermos, mas que buscar também uma palavra amiga, de conforto, e de esperança, e o que vale mais do que uma simples receita, o estender de mãos, uma perícia, aos olhos de quem enxerga o próximo com o coração, e com a humildade de um ser humano.

Atuando forte e incansavelmente como médico, nos municípios em que trabalha, nunca mediu esforços, para ajudar da forma mais simples possível, a quem lhe recorre necessitando de atendimento, nos seus atendimentos, está sempre intercedendo para promover o bem-estar, e a tranquilidade de um problema resolvido.

A certeza é que se enxerga na constituição de caráter moral, do médico Dr. Francisco, a sensatez e o equilíbrio necessários para trazer o município de volta para o crescimento, resgatando a saúde, a educação, o assistencialismo, o social, e a dignidade de um povo sofrido por tanto desmando e corrupção, e a falta de comando para os munícipes.

De origem humilde, Francisco Alves de Araújo, se formou em medicina na Universidade Federal do Maranhão. Participou da administração do ex-prefeito, Roque Portela, como Secretario de Saúde, hoje Francisco é pré-candidato a prefeito de Bom Jardim e acredito veementemente, que é um Homem Altamente preparado para tal função, capaz de tomar as medidas necessárias, para retomar o desenvolvimento, e a retomada para um futuro promissor para o município, e melhorar a qualidade de vida dos seus munícipes, trabalhando com a mesma perseverança e persistência como faz como médico, onde irá buscar diuturnamente, as condições para o desempenho de tal missão. Fonte: bomjardimma.com e netovantur.com.br

Veja também, matérias relacionadas: