Prefeita cancela Festa de São João em Bom Jardim e tenta justificar alegando que o município estaria em crise

A gestora continua alegando a crise, para tentar mascarar a incompetência de seu governo.

Foto da Festa de São João 2015, quando Lidiane Leite estava a frente da prefeitura de Bom Jardim.
O cancelamento oficial do festejo junino, realizado todos os anos pelo município de Bom Jardim, só foi divulgado na tarde desta quinta-feira (16), quando a própria prefeita Malrinete Gralhada emitiu nota onde tenta justificar a não realização da tradicional Festa de São João em 2016.

Vale lembrar que Malrinete já havia cancelado a festa de aniversario da cidade em maço deste ano. Na época Malrinete disse que o município estaria em crise e complementou: "Acredito que os cidadães bonjardinenses irão entender a não realização do evento nesta data especial. Tentamos de todas as formas a realização. Contudo, estamos nos preparando para fazer uma grande festa de São João, do jeito que a população quer e merece." Disse Malrinete na época.

Hoje a gestora continua alegando a crise, para tentar esconder a incompetência de seu governo para a realização de simples eventos culturais e tradicionais no município. “A crise que assola o nosso país tem causado intranquilidade a população brasileira, estou muito triste em não ter condições de realizar o São João, mais o nosso compromisso, respeito e cuidado é com o povo desta cidade.” Afirma a Prefeita, em sua tentativa de justificar a incompetência de seu governo.