Prefeita de Bom Jardim é acusada de dar calote em banda que animou o Carnaval 2016

A gestora ainda não teria pago o valor do contrato com a banda que tocou durante três dias na festa de carnaval.

A banda “Forró Ostentação” tenta há mais de quatro meses receber, da Prefeitura de Bom Jardim, o cachê pelas apresentações na festa de Carnaval 2016, realizada na Praça Governador José Sarney. Os shows ocorreram nos dias 06, 07, e 08 de fevereiro deste ano. Segundo informações fornecidas pelo empresário da banda, a prefeitura pagou metade do cachê, sendo parte do acordo para que a banda subisse ao palco durante os três dias de folia, sendo que os 50% restante do valor deveria ter sido pago até o dia 10 de fevereiro, mas até agora a banda tem recebido apenas promessa de quitação da dívida.

O vocalista, Talyson Castro, cansado de esperar pelo pagamento resolveu usar o perfil oficial da banda no Facebook, no inicio da noite desta terça-feira (14), para cobrar pelo pagamento do cachê, o mesmo mostrou insatisfação e fez um apelo para que a pendência fosse resolvida o quanto antes. “Hoje estou aqui pra compartilhar com vocês a minha situação, infelizmente não queria que chegasse a esse ponto, mais paciência tem limite!!! Já estamos em junho, e até hoje a Prefeitura de Bom Jardim nunca pagou o restante do nosso dinheiro do CARNAVAL!!! Cansei de esperar prefeita!!! Espero que resolva logo essa situação!!” Escreveu.

Talyson Castro afirmou ao site da Rádio Atrativa FM que desde sua formação, no inicio de 2015, a banda canta em vários lugares e que está é a primeira vez que uma prefeitura não paga e acrescentou que espera que a dívida seja quitada o quanto antes.