Policia Militar encontra moto roubada em Bom Jardim após 4 anos de seu furto

Satisfação da cidadã que teve seu veiculo recuperado
pela Policia Militar da 3ª Cia de Bom Jardim-MA.
Uma moradora de Santa Inês recebeu um presente inesperado. Uma mulher identificada por Marly de Melo Machado teve sua moto furtada em dezembro de 2011, na Av. Castelo Branco, centro daquela cidade. Quatro anos depois, o veículo foi localizado pela Policia Militar, após ronda ostensiva realizada pela guarnição do Sargento "Parga" em Bom Jardim.

Marly conta que a moto foi furtada no dia 19 de Dezembro de 2011. Quando deixou a moto estacionada na avenida enquanto resolvia questões pessoais e, ao voltar ao local, o veículo, uma moto FAN 125 cor preta já havia desaparecido.

Ela afirma que tomava cuidado com a segurança da motocicleta e ficou surpresa com a rapidez que os criminosos agiram.

Na época, Marly registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Sede da cidade, mas havia perdido as esperanças de localizar o veículo, até que, quase quatro anos depois, veio a surpresa, a moto foi encontrada pela Policia Militar de Bom Jardim, que após consulta no sistema SINESP constatou a informação.

Segundo a capitã Danielly, o condutor da motocicleta fugiu antes da abordagem e que foi uma satisfação a entrega do veiculo após tanto tempo para seu verdadeiro proprietário.

Fonte: bomjardimma.com