Câmara Municipal de Bom Jardim paga o 13º salário dos servidores

O presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jardim, Arão Sousa da Silva autorizou na manhã da ultima quinta-feira (10.12), o pagamento integral do décimo terceiro salário a todos os servidores efetivos do Poder Legislativo. O 13º também foi pago aos servidores comissionados da Casa, e em parcela única.

Para o presidente Arão Silva "o pagamento do décimo terceiro salário vem somar positivamente nesta época em virtude das comemorações natalinas e de final de ano, além de ajudar no orçamento dos servidores", destacou.

Outra notícia boa é que o salário relativo ao mês de dezembro, também de efetivos e comissionados, deverá ser disponibilizado em conta corrente antes do dia 25 de dezembro.

Responsabilidade Social e Fiscal:
O pagamento do 13º dos servidores do legislativo demonstra responsabilidade fiscal, mas acima de tudo social. Para se ter uma idéia, tal pagamento só aconteceu em duas gestões de presidentes legislativo em Bom Jardim, (Chico do Braz em 2009 e Zé Filho em 2012) nestes quase 50 anos de emancipação.

Com o lema, legislando com transparência e trabalho para o povo, Arão Silva fecha o ano com saldo positivo na presidência da casa, equilibrando as contas do legislativo bonjardinense deixando o caixa com saldo bancário positivo, diferentemente de gestões anteriores.

Arão também anunciou uma grande reforma nas dependências da casa no inicio de 2016. Tudo isso demonstra o respeito não só com os servidores, mas com a população bonjardinense.