Ex-dançarina do Aviões do Forró é assassinada pelo namorado em São Paulo

A dançarina Ana Carolina Vieira foi encontrada morta nesta quarta-feira (4), em seu apartamento, em São Paulo. A morena foi estrangulada pelo namorado. Anderson Rodrigues Leitão confessou que cometeu o crime por ciúmes da moça.

O corpo da jovem que fez parte do ballet do grupo Aviões do Forró foi encontrado por vizinhos e pelo zelador do prédio onde Ana Paula morava. O forte cheiro do apartamento da dançarina chamou atenção dos moradores.

Ao "G1", Leitão contou que teve uma briga com a namorada e estrangulou a jovem sem querer na última segunda-feira (2). O rapaz disse ainda que tomou chumbinho para morrer ao lado da amada, mas o veneno não fez efeito.

Antes de deixar o apartamento da companheira, o empresário fechou as janelas, ligou os ventiladores e acendeu incensos para amenizar o cheiro. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

A assessoria de imprensa da banda Aviões do Forró lamentou a morte da morena e afirmou que os cantores Xand e Solange ficaram "horrorizados" com o trágico fim da jovem.

Em junho, Ana Paula participou do concurso da nova "Bailarina do Faustão", mas não ficou entre as finalistas.

Veja mais fotos de Ana Carolina: