O 28º Festival do Peixe de Santa Luz será realizado em 1, 2, e 3 de Agosto

Banner de divulgação.
Sem grandes atrações o Festival do Peixe do povoado Santa Luz / Bom Jardim / Maranhão, acontecerá este ano no mês de agosto nos dias 1, 2, e 3.
Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer que por meio de seu secretario Rodriguinho Santos divulgou oficialmente no ultimo sábado(26) em entrevista ao programa da Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Bom Jardim as atrações que farão parte do Festival do Peixe de 2014.

Apesar do evento não contar com grandes atrações este ano, às bandas locais e regionais saberão muito bem como aproveitar a oportunidade que lhes foi dada. Confira a programação:

Sexta-feira(01): Forró To Solteiro

Sábado(02): Thiago Sagati, Mônica Pires e os Plays do Forró.

Domingo(03): Banda Sokana de Bom Jardim; Banda Beijo de Menina a melhor banda de forró da região, a mesma vem se destacado nos grandes eventos por onde se apresenta, conquistando cada vez mais fãs. O que fez tornar-se conhecida em todo o nordeste e em vários estados do Brasil; e pra encerrar, Forró To Solteiro.

O Festival do Peixe do povoado Santa Luz além de desenvolver o turismo local, gera renda e economia para os pequenos comerciantes.

TRADIÇÃO: Realizado pela primeira vez em Julho de 1985 o Festival do Peixe virou cultura, e centro de lazer em Bom Jardim, realizado sempre no ultimo final de semana do mês, este ano fugiu um pouco da tradição, mas, por sua vez a Secretaria de Cultura promete uma grande e organizada festa.

Clique no player abaixo e ouça o áudio da entrevista de Rodriguinho Santos ao programa da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Bom Jardim, apresentado por Paulo Montel.