A maior Parada Gay da região começa amanhã em Bom Jardim

Banner de Divulgação.
O maior evento do público LGBTTTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e simpatizantes) do Vale do Pindaré irá acontecer novamente este ano em Bom Jardim - MA.

A Parada do Orgulho Gay será no sábado (05) com concentração às 17h no tradicional Bar da Zuleide que fica, na saída da cidade. A caminhada irá até o Centro da cidade com trios elétricos e carros de som. Logo após, varias atrações estão confirmadas para a festa do 3º Encontro LGBT que acontecerá no Espaço do Forró local onde encerra a caminhada, go go boys, go go girls, streapers, transformistas e atrações musicais como a Super Dj Joe Welch famosa nacionalmente no mundo da musica eletrônica.

Segundo o diretor do evento (Washington Varão), a expectativa é receber este ano milhares de pessoas, inclusive de outros municípios. “O movimento está crescendo a cada ano. O objetivo da Parada é para que os homossexuais saibam que têm direitos, pagam seus impostos. Não há porque as pessoas estarem escondidas”, disse o organizador.