Banda Malta é a grande campeã do SuperStar com 74% dos votos

A Malta foi a grande vencedora do reality show SuperStar. Na noite do último domingo (6), a banda cantou uma música autoral e recebeu 74% dos votos do público. Como campeões do programa, eles recebem o prêmio de R$ 500 mil e um contrato com uma gravadora.

Na grande final, as bandas Luan e Forró Estilizado e Suricato saíram da disputa na primeira parte. O grupo de forró conquistou apenas 56% dos votos e os cariocas, 50%. A Jamz chegou a 61% e avançou para a segunda fase com a Malta, que tinha 70%.

Na segunda parte da atração, Jamz e Malta se apresentaram sem a votação do público. A primeira apresentou Love Never Felt So Good, de Michael Jackson, enquanto a segunda optou por Against All Odds, canção de Phil Collins.

Mais tarde, as duas bandas voltaram ao palco, com a votação valendo. A Jamz trouxe uma música autoral e conquistou 47%. Com Memórias, a Malta recebeu quase 30% a mais de votos.

Naturais de São Paulo, Bruno Boncini (vocalista), Adriano Daga (baterista), Thor Moraes (guitarrista) e Diego Lopes (baixista) formam a Malta.