Agora estamos no WhatsApp, (98) 99166-7975

Os ouvintes da Rádio Atrativa FM agora contam com uma nova plataforma para interagir com os comunicadores. Adicione a Atrativa no WhatsApp (98) 9166-7975 mande agora a sua mensagem de voz e participe do quadro: "Vc na Atrativa" peça sua musica, mande seu alô, ou declare-se a quem você ama!

WhatsApp Messenger é um aplicativo multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Está disponível para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone e Nokia. Pelo aplicativo, os usuários podem participar da programação da Atrativa FM enviando mensagens de texto, foto e gravações de áudio em tempo real.
Participe!
O recurso de mensagem de voz é bem simples de usar e funciona como um rádio push-to-talk: envie sua mensagem de voz para a Atrativa, toque e segure o botão do microfone, grave a mensagem e depois solte o botão. Ao receber sua mensagem nossa equipe analisará o conteúdo e sua participação pode ir ao ar a qualquer momento.

Para entrar em contato com a Atrativa FM via WhatsApp basta fazer o download do aplicativo e adicionar o número (98) 9166-7975 à sua agenda de contatos. Na primeira mensagem, envie seu nome completo, cidade e bairro onde mora para que também possamos incluir suas informações na nossa lista.