Mara Pavanelly anuncia saída da Furacão do Forró

A cantora Mara Pavanelly acaba de anunciar que não faz mais parte dos vocais da banda Furacão do Forró, essa noticia pegou todos de surpresa, pois Mara criou uma identidade junto a banda e ninguém imaginaria que isso acontecesse. Mara utilizou sua rede social para informar isso aos seus fãs, segundo o que consta é que a mesma irá seguir carreira solo, confira a nota abaixo:

Mara Pavanelly anuncia saida da Furacão do
Forró e deixa recado aos fãs.
"Boa    Noite   meus    amores...!!! 
Conforme prometido durante as diversas vezes em que houveram "boatos", venho aqui informá-los em primeira mão, que a partir do dia "25 de Maio de 2014" não mais farei parte da família Furacão do Forró. Ressalto que, cumprirei a agenda até a data mencionada acima. Aproveito ainda, para agradecer a oportunidade que me foi concedida durante esses cinco anos de uma LINDA HISTÓRIA, onde pude me qualificar no âmbito profissional. Espero ter podido contribuír de forma satisfatória, com todos os colegas de trabalho, contratantes, e principalmente com VOCÊS, meus FÃS, que sempre estiveram ao meu lado durante toda a minha trajetória. Seguirei com novo projeto, onde chega o tão esperado momento da realização de um sonho. Espero poder continuar contando com o apoio de todos vocês...!!! Agradeço à todos da família CACAU COM MEL (IDEMAR ALENCAR), onde iniciei minha carreira como cantora profissional. Logo em seguida, veio o convite da banda que emplacou minha carreira pelo Brasil, FORROZÃO TROPYKÁLIA (JOACIR BELIZARIO e MARINEZ BELIZARIO). Depois dessa escola, veio o convite para entrar na família GAROTA SAFADA ( WESLEY SAFADÃO e DONA BIL ), onde aprendi bastante, e pude dar continuidade a minha carreira. E pra finalizar, veio o convite da família TS EVENTOS (TUTA SANCHO), para ingressar na família FURACÃO DO FORRÓ, onde vivi momentos ímpares, que contribuíram ainda mais para ser quem sou. Agradeço por demais a todos que fazem parte dessa família. OBRIGADA A TODOS...!!! ❤️ Mara Pavanelly"
Mara Pavanelly agradece carinho dos fãs.
Pavanelly usou sua rede social para agradecer os carinhos e apoio dos fãs nessa sua nova jornada e agradeceu ao seu parceiro de palco Wylley Gomes que passaram 5 anos dividindo o mesmo palco, confira:

"Meus AMORES, boa tarde...!!! Estou extasiada com tantas demonstrações de AMOR minha gente...!!! ❤️ Procurando aqui uma forma de agradecer a VOCÊS, meus FÃS, meus AMORES...!!! Deixa eu respirar...!!! Então, eu preciso dizer que VOCÊS são o MELHOR de mim, e que a cada segundo, tenho convicta certeza de que que sem vocês eu nada seria...!!! Me fogem ainda as palavras para agradecer a esse grande parceiro (WYLLEY GOMES), que tive o imenso prazer de compartilhar os palcos da vida por 5 anos levando alegria a todos vocês...!!! Sentirei sua falta Boyzinho...!!! Conte comigo SEMPRE...!!! Obrigada."

Mara Pavanelly já está com sua mais nova música de trabalho que é intitulada como "Um Dia" que deve ser divulgada em breve e promete virá grande hit no meio forrozeiro, além de músicas novas ela promete trazer grandes novidades que vão surpreender a todos.

Até neste exato momento a assessoria da banda Furacão do Forró não se pronunciou sobre a saída de Mara e nem informou se irá contratar uma nova vocalista para a banda.