Homem é preso por perseguir ex-companheira com medida protetiva em Bom Jardim

Ele seguia de carro a vítima e ainda comparecia ao local de trabalho dela.

Um homem foi preso por ser investigado pelos crimes de perseguição, comportamentos insistentes após fim de relacionamentos, obsessão ou perturbação frequente pela internet contra sua ex-companheira. A prisão se deu na cidade de Bom Jardim, na tarde da última quarta-feira (21).

Segundo informações apuradas pela Delegacia de Bom Jardim, mesmo após a vítima obter uma medida protetiva de urgência, o agressor não respeitou a determinação judicial. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

A vítima apresentou, de acordo com a polícia, diversas mensagens telefônicas, prints de ligações e provas testemunhais de que o suspeito, na tentativa de reatar o relacionamento, perseguia a vítima, entrava em contato com seus parentes, a seguia de carro e ainda comparecia ao seu local de trabalho.

Em virtude dos fatos, foi efetuada representação pela prisão preventiva do suspeito pela prática dos crimes de descumprimento de medidas protetiva e perseguição. O suspeito permanecerá à disposição da Justiça.