Qual das filhas de Silvio Santos é a mãe de Tiago Abravanel?

O neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, é um dos participantes do “BBB 22” não contou ao avô que iria para o reality da Globo. O cantor, ator e apresentador é filho de uma das seis filhas do dono do SBT, mas de qual delas?

A mãe de Tiago é a primogênita do comunicador de 91 anos, Cíntia Abravanel. Mãe de seis filhas. Quatro delas (Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata) são frutos do matrimônio com Íris Abravanel. Duas, Cíntia e Silvia, são de seu casamento anterior, com Maria Aparecida Vieira, que morreu em 1977 após batalha contra um câncer.

Cíntia também ingressou no mundo artístico, como diretora de teatro. Dedicada às artes plásticas, ela tem obras expostas em um shopping em São Paulo e se posicionou contra a irmã Patrícia após os comentários feitos no programa “Vem Pra Cá”.

O ator e apresentador Tiago Abravanel, neto do apresentador Silvio Santos foi anunciado na sexta-feira (14) como integrante do camarote no Big Brother Brasil, Criado em um ambiente artístico, Tiago já fez dez musicais, três novelas, uma série, três realities, quatro programas como apresentador e ainda dublou cinco filmes.

O ator, que interpretou Tim Maia no teatro, conta que não sabe cozinhar e manteve sua participação no programa em segredo. “O vovô não sabe”, disse ao Gshow, se referindo a Silvio Santos.

Nascido em uma família com privilégios, Tiago já adianta que será questionado sobre sua decisão de participar do programa. “Vão perguntar: ‘Mas por que você está no BBB? Você precisa?’ O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero”.