Bandidos explodem e assaltam agência do Banco do Brasil em Bom Jardim

Ação criminosa aconteceu por volta das 23h30mim dessa segunda-feira (6); Gerência do banco não informou a quantia roubada pelos assaltantes.

Bandidos fortemente armados com fuzis explodiram e roubaram a agência bancária da cidade de Bom Jardim, na noite dessa segunda-feira (6).

A ação criminosa aconteceu por volta das 23h30mim e pessoas da cidade foram usadas como escudos humanos durante o tiroteio. Após invadirem o banco e explodirem, os assaltantes roubaram o dinheiro.

Os assaltantes fugiram por uma estrada vicinal.

O bando ainda foi a um posto de combustíveis no centro da cidade, levando dali alguns reféns. 

Os bandidos ainda tentaram agir em outra agência bancaria da cidade, mais não tiveram sucesso, um sistema de segurança do Banco Bradesco foi acionado assim que os bandidos tentaram a ação e, uma espécie de fumaça ou gás tomou conta das dependências do banco inibindo a ação do bando.

Em vídeos que circulam na internet, moradores filmaram homens armados andando pela cidade e parados em esquinas usando reféns como escudo humano.

De acordo com a polícia, os assaltantes fugiram por uma estrada vicinal sem deixar pistas. Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar de Pindaré seguiram para Bom Jardim a fim de localizar e prender os suspeitos.

Até o momento, ninguém foi preso. A gerência do Banco do Brasil não informou a quantia levada pelos assaltantes.