Polícia Militar apreende drogas nas cidades de Santa Inês e Bom Jardim

Em duas ações distintas, a Polícia Militar por meio do 7º Batalhão prendeu três pessoas por tráfico de entorpecentes nas cidades de Santa Inês e Bom Jardim (MA). As ações aconteceram na neste sábado (6) e resultaram na apreensão de drogas prontas para a comercialização,

Em Santa Inês, após denúncia anônima de que em uma residência na Travessa Santa Cruz – Sabbak estaria funcionando uma comercialização de drogas. A equipe se deslocou até o local e percebeu que um homem empreendeu fuga ao avistar a guarnição jogando em cima da casa uma sacola verde. Ele foi detido e dentro da sacola havia 80 invólucros de substâncias semelhantes à maconha embaladas e prontas para a comercialização. Na residência se encontrava sua companheira que também foi conduzida.

Na outra ação na cidade de Bom Jardim, os militares do 7º BPM prenderam um homem suspeito de traficar entorpecentes na região. A ação aconteceu na Rua Boa Esperança, na Vila Santa Clara, após denúncias, e resultou na apreensão de 67 trouxas de maconha, uma poção grande do mesmo entorpecente, um Fiat uno preto NXP 9582, papel filme para embalar as substâncias e uma faca. Os militares informaram que o detido e reincidente, pois havia sido preso pela PRF em janeiro com 115 gramas de maconha.

Nas duas ações os envolvidos e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia.