Caio é eliminado do 'BBB21', com 70,22% dos votos

Caio é o décimo primeiro eliminado no paredão do "Big Brother Brasil 21", nesta terça-feira (20). Ele disputava a permanência no jogo com Fiuk e Gilberto e recebeu 70,22% dos votos.

Gilberto e Fiuk continuam no jogo. O doutorando em Economia recebeu 1,79% dos votos e o cantor, 27,99%.

O fazendeiro recebeu o carinho dos confinados e fez um discurso emocionante no final.

"Não quero ser clichê, não quero falar besteira para agradar ninguém. Como o Tiago falou, eu tinha um pé lá fora. Talvez eu não precisaria, talvez fui julgado. Não consigo não ter isso. De toda forma, agradeço porque foi um sonho. E foi um capítulo dele. E vou voltar para o sonho principal da minha vida, que é a minha família. E isso é um prêmio também. Eu não sabia que cabia em mim tanto amor. Eu descobri que o amor que eu tenho por elas é muito maior. Foi graças ao programa." Disse Caio antes de deixar a casa.

Relembre como foi a formação do paredão

O fazendeiro foi ao paredão depois de empatar como o segundo mais votado pela casa com Juliette, Pocah e João Luiz e receber o voto de minerva da líder da semana, Viih Tube.

Fiuk entrou na disputa como o escolhido da líder. Gilberto também foi mandado para o paredão por Viih, que tinha de escolher entre os monstros da semana.

Arthur foi o mais votado pelos companheiros, mas escapou na prova bate e volta.