Novo Som é atração confirmada para o aniversário de Bom Jardim

A banda se apresentará em um Evento Público, no dia 14 de março, na Praça José Sarney, em comemoração aos 53 anos de emancipação política do município.

Uma das maiores bandas gospel do país foi confirmada para a festa em comemoração ao aniversario de 53 anos de emancipação política da cidade de Bom Jardim, Novo Som, uma banda de pop rock brasileira, dedicada ao público cristão, com belas canções românticas e de adoração, músicas que marcaram a vida das pessoas, um dos mais conhecidos grupos deste segmento no Brasil.

Novo Som se apresentará para os bonjardinenses no dia 14 de março, na Praça Governador José Sarney (ao ar livre), levando um super show e cantando grandes sucessos, como "Acredita", "Herói dos Heróis", "Meu Sonho", "Escrevi", "Voz do Coração", "Pra Te Conduzir", "Espelho", "Eu e Você" e muitos outros; em um Evento Público, que promete atrair uma grande multidão.

A banda Novo Som tem mais de 30 anos de estrada e mantém uma carreira sólida até os dias de hoje, atualmente, a formação do grupo é composta por Alex Gonzaga (voz), Mito Pascoal (teclados e vocal) e Geraldo Abdo (bateria).

Segundo a Prefeitura de Bom Jardim, responsável pela realização, serão proporcionados dois dias de festa (13 e 14), sendo 14 de março um dia exclusivo para a comunidade evangélica, marcado por música e adoração, além de uma vasta programação que será divulgada posteriormente.

Por: Josivan Rodrigues, jornalista 0001819/MA.