Manoel Gomes, do hit Caneta Azul, grava participação no programa Hora do Faro

Rodrigo Faro vai mostrar a história cantor e compositor maranhense responsável pela música que não sai da cabeça de dez entre dez brasileiros.

Autor do hit Caneta Azul, o cantor e compositor maranhense Manoel Gomes deu início às gravações de um quadro no programa "Hora do Faro", da TV Record, apresentado por Rodrigo Faro, um dos primeiros famosos a promover o fenômeno musical que teve início nas redes sociais e tomou conta do Brasil. Participando pela primeira vez de um programa de TV de alcance nacional, Manoel esteve nos estúdios da Record na sexta-feira (1) e gravou ao lado de Faro, em programa que vai ao ar no próximo domingo (10).

Como parte do quadro, Manoel Gomes retornou à sua cidade natal, Balsas, na tarde deste domingo (3), sendo recepcionado como celebridade pela população do município. Ao lado do repórter Humberto Ascencio e da equipe de produção da "Hora do Faro", o cantor maranhense soltou a voz e foi acompanhado pela multidão.

Relembre a história da "Caneta Azul"

O maranhense Manoel Gomes viu sua música “Caneta Azul” chegar aos quatro cantos do Brasil graças a alguns artistas famosos, que se renderam ao hit do momento. De sua autoria, a canção virou febre e está dando o que falar nas redes sociais.

“Caneta Azul” caiu nas graças dos internautas talvez pela letra meio cômica, ou pelo jeito peculiar de Manoel Gomes cantar. A canção narra a história de quando Manoel perdeu sua caneta azul que, segundo ele, estava marcada com suas ‘letras’, no momento que estava a caminho da escola.

O primeiro a compartilhar um vídeo cantado a viral “Caneta Azul” foi o cantor Léo Magalhães. Depois, o humorista Tirullipa e Simone, da dupla com Simaria também se renderem à música.

A música também caiu na graça de várias pessoas anônimos. E claro, rendeu muitos memes. Com isso, Manoel Gomes ganhou fama e muitos seguidores em poucas horas nas redes sociais.

Assista ao vídeo, Faro vai mostrar a história de Manoel Gomes: