9º Rally da Amizade, 06 de Abril, em São João do Caru - MA

Contagem regressiva para o maior evento automobilístico da região.

O evento mais aguardado pelos motociclistas da região está chegando, neste sábado (dia 06 de abril), o município de São João do Caru se prepara para sediar o 9º Rally da Amizade, em um formato exclusivo.

Festa, adrenalina e diversão máximo são alguns dos ingredientes da competição esportiva, com a participação efetiva de pilotos de várias cidades maranhenses e de outros estados.

Centenas de camisetas já foram adquiridas por trilheiros.
O tradicional Rally da Amizade já conquistou milhares de admiradores através de suas edições. A cada ano a organização do evento surpreende os participantes.

A premiação de duas motos POP-110 através de sorteio para todos que comprarem camisas, e uma CRF-250 0-km para todos que participarem da trilha, chamou atenção.

Mantendo a tradição, antes da largada para trilha, aquele delicioso café da manhã; à tarde, um maravilhoso churrasco; e a noite, muita festa com a banda Ostentação.

Começa a preparação
Na cidade, o numero de motocicletas próprias para a pratica do esporte e outras modificadas com arranjos específicos já são observadas com mais frequência nas oficinas.

O trecho a ser percorrido já foi demarcado. Os trilheiros já podem se preparar para os desafios de um trajeto cheio de emoções. Reúna os amigos, pois, se você não for, só você não ai!

Participe! #VemPraSãoJoãoDoCaru