Após vencer ‘Batalha dos Técnicos’, maranhense segue no 'The Voice Brasil'

Kelvin Bruno foi escolhido pelo público na noite de segunda-feira (10) após vencer com 68,73% dos votos.

Após vencer com 68,73% dos votos a “Batalha dos Técnicos”, o maranhense Kelvin Bruno segue na disputa pela conquista na sétima edição do “The Voice Brasil”. Ele foi o escolhido pelo público na noite de segunda-feira (10). (Veja a apresentação de Kelvin Bruno)

Ele, que faz parte do time de Michel Teló, venceu mais uma etapa do atrativo global ao interpretar a música “Tuyo” de autoria do músico Rodrigo Amarante. Kelvin disputava uma vaga ao lado de Helen Cristina, que interpretou a canção “Super Duper Love”, da artista britânica Joss Stone. Helen fazia parte do time do baiano Carlinhos Brown.

A cantora Ivete Sangalo elogiou a performance do maranhense e ressaltou a beleza da voz do cantor. “Kelvin sua voz para essa canção deu charme ainda mais. Eu sou louca por essa música e sua voz é muito linda. Tem uma sensualidade e é impressionante como você canta diversas coisas diferentes, segmentos diferentes com uma coisa muito peculiar e muito afinado, e de muito bom gosto”, disse. (Confira o comentário de Ivete Sangalo)

Eufórico com a vitória, Bruno agradeceu a torcida da sua esposa, da família, de amigos e também de quem está o apoiando em São Luís e no Maranhão. “Gente muito obrigado! Eu queria agradecer a minha primeira-dama lindona que está aqui, a minha irmã que veio lá de Brasília, o Lucas meu brotherzão que deixou eu ficar lá na casa dele. Galera de Búzios muito obrigado por me acolher, de Cabo Frio, Araruama, Rio das Ostras, São Luís que está me acolhendo demais, galera do Maranhão e Distrito Federal. Muito obrigado gente! Valeu pela confiança!”, finalizou.