Maranhense vence batalha e passa para a próxima fase do The Voice Brasil

O artista de 26 anos, que está no time do sertanejo Michel Teló, cantou a música “Clocks” do grupo Coldplay ao lado de Murilo Bispo e saiu vencedor na disputa.

O maranhense Kelvin Bruno venceu nessa terça-feira (14) a etapa de batalhas e passou para a próxima fase do programa global The Voice Brasil. O artista de 26 anos, que está no time do sertanejo Michel Teló, cantou a música “Clocks” do grupo Coldplay ao lado de Murilo Bispo e saiu vencedor na disputa.

Kelvin, que é natural de São Luís, recebeu elogios dos jurados. O músico Lulu Santos não mediu palavras e afirmou ter ficado impressionado com o desempenho do maranhense logo após a sua apresentação. “Eu fiquei impressionado com o Kelvin. Uma tranquilidade, alegria e a disposição que ele se entregou ao número e a canção”.

Após um discurso onde enalteceu os seus dois pupilos, Teló decidiu pelo maranhense. “Foi realmente uma linda apresentação rapaziada. Eu estou muito orgulhoso, muito feliz e agradecido da gente poder levar isso para toda a galera de casa. É uma música muito difícil que realmente os dois arrebentaram. Cada um tem um timbre que é muito especial, cada um tem um jeito de se postar muito especial. O Kelvin com a vivência da rua, uma tranquilidade, uma coisa levando mais na boa, um timbraço, esse rasgado, esse rasgadinho que a voz tem que é muito bacana. O Murilo já é uma voz aveludada. Ele usa o microfone a favor dele. Ele sabe colocar essa voz aveludada. Os dois moleques cantam muito bem e eu estou numa enrascada. Não é fácil. Quando empata assim é brabo. Eu vou ficar com o Kelvin”.