5ª Vaquejada do Parque da Mangueira, de 27 à 29 de julho, em São João do Caru, MA

Alô vaqueiros e amantes da festa de gado, a organização da Vaquejada do Parque da Mangueira divulgou de forma oficial as atrações e premiações da edição deste ano (confira abaixo). O evento será realizado nos dias 27, 28, e 29 de julho.

Serão três dias de muita festa em um evento que já é tradição e atrai adeptos e amantes da vaquejada de toda a região, deixando à pequena São João do Caru, no interior do estado do Maranhão, bem movimentada durante o período festivo.

A organização confirma boiada 100% Mobral e garante que este ano serão R$ 8.000,00 (oito mil reais) em prêmios, e mais, uma premiação especial de R$ 1.000,00 (um mil reais) para o Cavalo JD mais bem pontuado da corrida.

O Parque da Mangueira, palco da Vaquejada, em breve estará recebendo a mega estrutura que abrigará o público e os competidores desta edição. Entre as atrações que abrilhantarão a festa, tem no dia 27, Paredão do Vaqueiro e Paredão Stylo; no dia 28, um super show com Railson e Lidiane; para fechar o evento, no dia 29, Talyson Castro e Forró Ostentação. Durante todas as noites, a festa vai até amanhecer.

Realização Geraldo e Família.