Morre aos 42 anos Geraldo Nunes, prefeito de São João do Caru - Ma.

Luto: A notícia se espalhou rapidamente pela cidade. Os caruenses lembram de Geraldo como uma pessoa simples e humilde.


O prefeito da cidade de São João do Caru, Geraldo Nunes Castro (PR), de 42 anos, faleceu, neste domingo (01), na cidade de Teresina, onde estava internado, com o estado de saúde considerado potencialmente grave, em uma UTI de um hospital particular tratando de problemas renais.

A notícia da morte se espalhou rapidamente pelas redes sociais e ruas da pequena São João do Caru. A população vive um momento de luto com a morte inesperada do atual gestor. Os caruenses lembram de Geraldo como uma pessoa simples e humilde, bastante popular por sua facilidade de socializar.

O corpo de Geraldo Nunes está sendo translado e tem previsão para chegar a cidade por voltas das 3 horas da manhã desta segunda-feira (02) e será velado na sede do Poder Legislativo Municipal até às 9h30mim, após será levado ao Povoado Santarém onde ocorrerá o sepultamento.

Eleito, em 2016, para o cargo de vice-prefeito, Geraldo assumiu o comando do município em fevereiro deste ano no lugar de Francisco Vieira Alves (PTC), o Xixico, que teve o mandato cassado, de forma unânime, pela Câmara Municipal de Vereadores acusado de atos de improbidade administrativa.

O presidente da Câmara, vereador Ideilson Pereira Lima, deverá assumir interinamente a prefeitura. Por causa dessa situação, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve marcar uma nova eleição para o município que ainda não tem uma data prevista.