Ex-prefeita Lidiane Leite volta a Bom Jardim ao lado do esposo

Acompanhada do esposo Julyfran Catingueiro, pré-candidato a deputado federal, ela visitou amigos e correligionários, além de aproveitar e matar a saudade da família.

Lidiane visitou amigos e correligionários políticos (Foto: momento registrado em selfie pelo blogueiro Paulo Montel).
A ex-prefeita de Bom Jardim Lidiane Leite da Silva voltou a aparecer na cidade depois de um período cumprindo pena em prisão domiciliar na capital do estado, São Luis, onde havia fixado residência.

Lidiane veio ao município acompanhada do esposo Julyfran Catingueiro, que é vereador do município de Lago da Pedra-MA, e também pré-candidato bem cotado a uma vaga de deputado federal.

Na tarde dessa quinta-feira (26) a ex-prefeita realizou visitas, e aonde ela chegava, apresentava o esposo. Sempre bem acolhedor, o povo bomjardinense dava as boas vindas por ela esta de volta. O casal andou pela Rua do Comércio, no Centro, e em outros pontos da cidade, cumprimentaram populares e visitaram amigos e correligionários políticos.

Lidiane ficou conhecida em todo Brasil após escandalos de coreupção e desvios de dinheiro público, e recebeu o apelido de “prefeita ostentação” por ostentar luxo nas redes sociais quando ainda era prefeita. No dia 03 de novembro do ano passado reapareceu nas redes sociais super bem da vida e amando muito, foi quando ela divulgou e tornou público seu romance com o vereador Julyfran. O casal uniu os laços em matrimonio na noite do dia 20 de fevereiro deste ano, em São Luís, em uma festa simples e discreta, apenas para amigos mais próximos e familiares.