Prefeitura divulga oficialmente as atrações do Carnaval de Bom Jardim

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim divulgou na manhã deste sábado (10) de maneira oficial as atrações do Carnaval 2018 no município.

Entre as atrações, Farra dos Príncipes, Forró Dubom, Claudia Rodrigues, Grupo Afinidade, Forró Safado, Caribbean Hits, Ivana & Kássio, Forró de Front, Mônica Pires, Forró Saborear, Beijo de Menina, Forró Ferroado, Konex Samba, e Forró Ostentação.

O Governo Municipal garante realizar uma grande festa. “Mesmo com as dificuldades entendemos que é importante valorizar a cultura do nosso povo, e com a ajuda do Governo do Estado vamos realizar uma grande festa cultural para os bomjardinenses e visitantes.”

A estrutura de palco aonde as bandas irão se apresentar para os foliões já está sendo montada, em fase de conclusão, na área de eventos da Praça Gov. José Sarney. A festa terá inicio hoje e vai até terça-feira de carnaval, dia 13 de fevereiro. Vem brincar com a gente!

O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Bom Jardim. Até então, a programação ainda não foi divulgada.