Ex-prefeita Lidiane Leite se casa com vereador Julyfran Catingueiro

A cerimônia foi reservada e aconteceu na total discrição, e festa com música ao vivo apenas para alguns familiares e convidados íntimos do casal.

Lidiane Leite e Julifran Catingueiro.
A ex-prefeita de Bom Jardim Lidiane Leite se casou na noite desta terça-feira (20), em São Luís, com o vereador Julyfran Catingueiro de Lago da Pedra. O casal preferiu algo mais discreto, nada de festa com pompa e circunstância, mas não abriu mão da presença de amigos mais próximos. Foi algo bem reservado e intimista.

Lidiane ficou conhecida em todo Brasil com apelido de “prefeita ostentação” por ostentar luxo nas redes sociais quando ainda era prefeita, no dia 03 de novembro do ano passado reapareceu nas redes sociais super bem da vida e amando muito. Foi quando ela divulgou e tornou público seu romance com o vereador Julyfran.

Julyfran Catingueiro é um vereador considerado combativo na cidade de Lago da Pedra, onde fez firme oposição no governo do prefeito Laércio Arruda. O vereador também é pré-candidato a deputado federal. Assim diz o ditado: "os opostos se atraem", na Física descreve a interação eletrostática entre partículas eletricamente carregadas, onde o positivo atrai o negativo.

Lidiane Leite já foi condenada a 20 anos de prisão por fraudes, atualmente está cumprindo pena em regime domiciliar, responde por desvios em variadas frentes, como merenda escolar, compra de caixões de luxo, obras de recapeamento de asfalto e reformas nas escolas nunca executadas, entre outros, ainda responde vários processos administrativos da época em que comandava a prefeitura do município de Bom Jardim, no interior do estado do Maranhão.

Felicidades aos recém casados!