Começar Bem - Transforme sua idéia em Modelo de Negócios

O curso acontecerá de 20 à 23/11, no auditório da Prefeitura de Bom Jardim, com objetivo de apoiar o participante a Criar, se Diferenciar e Inovar em seu Negócio.

O Sebrae realizará em Bom Jardim o curso “Começar Bem, Transforme sua idéia em Modelo de Negócios”, que acontecerá de 20 à 23 de Novembro. Canvas é uma ferramenta desenvolvida pelo Sebrae para estimular que o empreendedor crie e valide modelos de negócios.

O curso é voltado para empreendedores, empresários, potenciais empresários e estudantes da cidade e de toda a região, que tenham interesse em tirar seu negócio do papel e transformá-lo em um modelo inovador e de sucesso.

O objetivo do curso é apoiar o participante a Criar, se Diferenciar e Inovar em seu Modelo de Negócio. O participante conseguirá refletir sobre cada função da empresa (já constituída ou da futura empresa) e descobrirá o que precisa ser feito para conquistar clientes, ganhar dinheiro, reduzir custos, obter receitas, enfim, como se diferenciar no mercado.

Inscrições
Para os interessados, o curso será realizado no período de 20 à 23 de Novembro, das 15: às 18 e de 19h às 22h, no auditório da Prefeitura de Bom Jardim, o investimento é de R$ 20 reais.

Interessados podem fazer sua inscrição com João Paulo, agente de desenvolvimento no fone: 99159-6343 ou no local do evento.