Hildo Rocha intercede para viabilizar o funcionamento da agencia do INSS em Bom Jardim

Hildo Rocha intercede junto ao INSS para viabilizar implantação da agência do órgão em Bom Jardim.
O deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA), esteve reunido com o presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Leonardo Gadelha, para tratar sobre a implantação de agências do órgão nos municípios de Bom Jardim, Itapecuru-Mirim e outras localidades.

Em Bom Jardim
“Houve um problema com a construção da agência de Bom Jardim, mas nós conseguimos fazer com que a obra fosse retomada e já está bem adiantada. Esperamos que a agência entre em funcionamento antes do mês de junho.” explicou Hildo Rocha.
                
Graças ao deputado a agencia vai ser implantada no municipio e será útil não apenas para usuários de Bom Jardim, mas também das cidades vizinhas como São João do Caru, Gov. Newton Belo, entre outras. Louvável o empenho e esforço do parlamentar, que vem sempre cumprindo sua missão e buscando melhorias e desenvolvimento ao povo do Maranhão.

Itapecuru-Mirim
“Discutimos também acerca do projeto de implantação da agência de Itapecuru-Mirim. A população aguarda ansiosamente o início da construção dessa agencia, que beneficiará também usuários das cidades de Anajatuba; Cantanhede; Miranda do Norte; Pirapemas e Presidente Vargas.” destacou o parlamentar.