1° encontro de amigos do aeromodelismo ganha muitos adeptos em Zé Doca, MA

O Grupo de Aeromodelistas das cidades de Zé Doca e Santa Inês realizaram ontem sábado 20/05, das 15 às 17:30 horas, no Aeroporto de Zé Doca, o 1˚ Encontro de amigos do Aeromodelismo na cidade.

O encontro atraiu participantes de cidades da região como os anfitriões Lucas Silva, Charles e também os amigos de Santa Inês, Cosmo, Breno, e Jackson. Ao todo estiveram reunidos mais de 7 aviões rádio controlados, além de helimodelos (helicópteros), dentre outros modelos como os Drones que fizeram também uma grande participação.

Os aeromodelos atraíram olhares e conquistam admiradores de todas as faixas etárias como as crianças que estiveram ali presente levadas pelos seus pais.

O encontro recebeu muitos visitantes, alguns se aproximaram para conferir de perto os aeromodelos, outros se contentaram em apreciá-los durante suas manobras no ar. Os organizadores ficaram satisfeitos com o encontro que, além de confraternizar os participantes, difundiu a pratica segura desta modalidade esportiva. O grupo agradece todo apoio recebido.

Veja alguns clicks direto do blog do Naã Ramos: