7º Rally da Amizade “A Potência”, 08 de Abril, em São João do Caru

Este ano, o Rally da Amizade que já está em sua 7ª edição, traz como tema “A Potência” enfatizando a capacidade e a força dos motores, e será realizado em 08 de abril na cidade de São João do Caru - MA, com a participação efetiva de vários pilotos de cidades maranhenses e até mesmo de outros estados.

O tradicional Rally da Amizade teve inicio em 2010 e já conquistou milhares de admiradores através de suas seis ultimas edições. A cada ano a organização do evento inova e em 2017 não poderia ser diferente.

Por isso preparou uma premiação de duas motos POP-110 através de sorteio para todos que comprarem as camisas, uma CRF-150 para todos que participarem da trilha, além de um delicioso café da manhã e churrasco após a trilha.

Após os sorteios dos prêmios acontece o Baile da Amizade no Clube Balada Show (antigo Mucurão) com a Mônica Pires & Forró de Luxo e uma super estrutura.

Participe! É sábado dia 08 de abril. Reserve já a sua camisa na sede do Rally da Amizade no inicio da Rua do Comercio, no Centro de São João do Caru.

Prepare os motores, pois, a festa vai ser das grandes, com adrenalina, emoção, aventura, prêmios e muita lama.

Obs... Clique no player abaixo e ouça a chamada convite desse mega evento.