Prefeito de São João do Caru realiza entrega de carro 0 km para o Conselho Tutelar

O prefeito Xixico Vieira, entregou à equipe do Conselho Tutelar, a chave do veículo Citroën Aircross 0 km.
Em ato solene realizado na manhã desta segunda feira (27) no prédio do Conselho Tutelar no município de São João do Caru, o prefeito Francisco Vieira Alves (Xixico) juntamente com o vice-prefeito Geraldo do Alberto realizaram a entrega da chave de um automóvel 0 km para o presidente do conselho, o Sr. Marcelino.

O veiculo foi adquirido graças a um esforço do prefeito, com sua equipe, junto a Secretaria Especial dos Direitos da Criança e Adolescente do Governo Federal, e será de grande importância para execução das políticas de defesa e proteção do direito da criança e adolescente, bem como nas visitas domiciliares de rotinas e servirá também de auxílio para os serviços prestados pelo órgão no municipio.

Em discurso o prefeito Xixico anunciou que na gestão “construindo uma nova história” o povo da cidade terá “vez e voz” e uma administração completamente focada no bem estar da população e que está aberto a propostas e opiniões públicas, e falou sobre a aquisição deste veiculo que, segundo ele, irá trazer mais segurança e conforto para os conselheiros e para as crianças e adolescentes assistidas pelo órgão.

“Em menos de 90 dias de trabalho já temos muito o que mostrar, inclusive algumas conquistas, apesar de ser um início de mandato. A entrega deste veículo, faz parte de várias ações desenvolvidas em prol do povo caruense, além de possibilitar mais condições de trabalho aos conselheiros”, afirmou Xixico.

Em discurso o presidente do Conselho Tutelar, o Sr. Marcelino, informou ser testemunha ocular da luta e do empenho do prefeito na capital do estado para conseguir o automóvel, que será de grande importância para o Conselho, e aproveitou para pedir que a população ajude o órgão não deixando de realizar denuncias sobre os casos de abuso aos direitos da criança e do adolescente.
Durante solenidade, o Prefeito de São João do Caru entregou as chaves  de um veiculo para o Conselho Tutelar.