Tragédia encerra carreira promissora de cantora maranhense após acidente

Um grave acidente registrado na noite de terça-feira (6), encerrou de forma trágica e precoce a carreira promissora e de sucesso de uma jovem artista muito conhecida no Maranhão.

Rose Mel, também conhecida por "lagosta".
A cantora conduzia uma motocicleta e ao passar por um quebra molas na Av. Marechal Castelo Branco, Centro de Codó, perdeu o controle do veiculo. Fato que ocasionou a queda da condutora. Arremessada a metros de distância, a vítima bateu com a cabeça no meio fio da via publica. Socorrida e encaminhada ao pronto socorro municipal em estado grave. A jovem morreu minutos depois de dar entrada na casa de saúde, vítima de traumatismo crânio encefálico (TCE), além de perfurações na bexiga e fígado. Informações extra oficiais dão conta de que a vítima alem de transitar em alta velocidade não estaria usando capacete no momento do acidente.

Rose de Sousa Silva, de 37 anos, era cantora, e usava o nome artístico ROSE MEL, carinhosamente conhecida também como LAGOSTA, era natural de Bacabal, onde inciou carreira artística. Começou na Banda M de Bacabal, foi vocalista da Fruta Nativa, e atualmente cantava na Banda My Love de Vitorino Freire. Rose morava há oito anos em Codó.

O corpo da cantora, inicialmente foi velado em sua residência no Residencial Santa Rita em Codó, e depois foi transladada e sepultada no cemitério da Mangueira, na BR-316 em Bacabal, cidade natal da vítima e onde moram seus familiares.

Amigos e fãs da cantora manifestaram seus sentimentos de tristeza e dor nas redes sociais.
Com informações do Abimael Costa.