Prefeitura de Bom Jardim faz trabalho de recuperação da estrada do Novo Caru

Prefeitura faz melhoramento da vicinal do Pov. Novo Caru.
A Prefeitura Municipal de Bom Jardim está realizando trabalhos de recuperação da estrada vicinal que liga o Povoado Novo Caru ao Povoado Rapadurinha, que dá acesso à MA 318.

As obras fazem parte de uma série de melhorias nas vicinais do município, alem de recuperação de estradas na sede do município.

No Povoado Novo Caru, por exemplo, estão sendo feitas melhorias nas pontes que deixariam à estrada intrafegável no período chuvoso. Outra preocupação do prefeito Sinego é a ponte que ligado o povoado ao bairro “Palmeira”, que deve receber serviços de melhorias até o fim de dezembro.

Ponte da Palmeira é a maior preocupação. O Prefeito Sinego esteve
acompanhando. Expectativa é que a situação seja amenizada ainda este ano.
“Vamos tentar nesse curto período deixar o povo do Novo Caru com acesso à estrada, inclusive o pessoal do Bairro Palmeira que todo ano sofre com a cheia do Rio Caru, ficando isolados.” Disse o prefeito que esteve acompanhando as obras durante o fim de semana.

A obra também é um desejo da comunidade e foi através de um requerimento do Vereador Salazar, do referido povoado, aprovao em sessão ordinária, que vendo a situação daquela comunidade o Prefeito Sinego resolveu atender de imediato levano melhorias. As obras estão sendo realizadas com as maquinas do município e com recursos próprios. Fonte: Ascom