Por falta de pagamento Prefeitura de Bom Jardim e prédios públicos tem energia cortada

O Centro de Abastecimento Municipal e a Prefeitura Municipal de Bom Jardim estão sem luz. A energia foi cortada pela CEMAR por falta de pagamento.

Prédio da Prefeitura Municipal de Bom Jardim teve o
fornecimento de energia suspenso pela CEMAR.
A atual administração, que vem comandando o Município de Bom Jardim há cerca de um ano, não honra compromissos e deixa de pagar também contas de energia de prédios públicos, assim como o próprio prédio da Prefeitura Municipal que, na ultima sexta-feira (12), teve o fornecimento de energia elétrica suspenso pela Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, “A energia foi cortada por falta de pagamento” diz uma  funcionária do local que não quis ter seu nome revelado.

Mercado Municipal de Bom Jardim também teve o
fornecimento de energia suspenso pela CEMAR.
Além da Prefeitura, o prédio do Centro de Abastecimento, Mercado Municipal, também teve a energia cortada nesta terça-feira (16), pela companhia. Comerciantes que trabalham nas dependências do estabelecimento criticam a administração municipal pela falta de planejamento e incompetência de seu governo, tendo em vista que pagam em dias os impostos cobrados pela prefeitura. E preocupados magarefes também reclamam, já que a Câmara Fria necessita substancialmente de energia para o seu funcionamento, e mais uma vez, não terão local apropriado para armazenagem da carne. 

Os atrasos de pagamentos não afetam somente fornecedores, servidores públicos contratados também reclamam da falta de pagamento, que em alguns casos, chegam ao 4º mês de atraso.