Ônibus da cantora Márcia Fellipe volta a se envolver em acidente neste domingo

Integrantes da banda da cantora de forró Márcia Fellipe sofreram um baita susto na manhã deste domingo (29/5), logo após um show na localidade, de nossa senhora Aparecida/Sergipe. O ônibus que eles estavam colidiu com um caminhão baú – a localização precisa do acidente não foi informada.  Por sorte, não houve vítimas fatais. A forrozeira cearense, que ganhou fama nas bandas Garota Safada e Forró do Muído, não acompanhava o restante da equipe no momento do acidente.

Em seu instagram, Márcia postou um texto do guitarrista de sua banda, Eduardo Gomes. Ele estava no ônibus e narrou o que teria acontecido. “Obrigado meu Deus por mais um livramento te agradeço por tudo… Nosso ônibus colidiu com um caminhão baú. Mais (sic) graças à Deus foi só danos materiais. Estamos todos bem… boa tarde à todos…🏼 Glória a Deus por todos nossos Livramento”, escreveu Eduardo Gomes.

Em nota, a assessoria da cantora também comentou o fato. “A banda teria dois dias de pausa de shows quando na volta pra casa fomos surpreendidos com um pequeno acidente. Venho informar que todos estão bem e a nossa artista não se encontrava no local. Os danos ocorridos foram apenas materiais. Gostaríamos de agradecer aos fãs e amigos pela preocupação e atenção e aproveitar aqui para deixar nosso agradecimento àquele que sempre nos protege, nos guia e nos livra do pior: Deus!”.

Há pouco mais de um ano, outro ônibus da cantora também se envolveu em um acidente, em um trecho da BR-316 próximo a cidade de Bacabal, no estado do Maranhão. Relembre clicando aqui!