Fãs planejam campanha contra esposa de Wesley Safadão

A relação dos fãs de Wesley Safadão com a esposa do cantor vai de mal a pior. Cansados de serem maltratados por Thayne Dantas, os seguidores do cantor estão armando uma campanha contra a loira.

Na internet, os admiradores do cearense estão se movimentando para organizar "gritaços" nos show do artista. A idéia é trocar o tradicional grito de "Vai Safadão" por "Mileide Mihaile!", nome da ex-mulher do forrozeiro, nas apresentações.

Recentemente, Thyane Dantas deletou sua conta no Instagram após ser atacada pelos fãs do músico. A jovem foi chamada de “amante” pelos internautas que ainda torcem para que o cantor reate com a ex, com quem foi casado por 8 anos.

A confusão começou quando a loira postou uma foto romântica com Wesley. Os usuários da rede social logo a criticaram e lembraram que Thyane era melhor amiga da antiga companheira do artista.

Revoltada, a jovem começou um bate-boca com os fãs do marido e pediu respeito. Depois da discussão, ela resolveu cancelar sua conta e terminar com a confusão.

Fonte: famosidades.com.br