Na pressão, prefeita resolve comprar cadeiras para escolas onde crianças estudam sentadas no chão

As novas cadeiras já chegaram a cidade e se encontram aglomeradas no Ginázio de Esportes O Pedrozão.

Até então crianças estudam sentadas no chão.
Depois da grande repercussão de fotos postadas em redes sociais e posteriormente matéria publicada por nosso site cobrando da prefeita Malrinete Gralhada uma solução para o problema da falta de cadeiras, que inclusive alunos da Escola Municipal Germano de Brito Neves, localizada no Povoado Santa Luz, a 12 km da sede do município de Bom Jardim, foram fotografados por um de seus professores estudando sentados no chão, alguns até mesmo de joelhos, por falta de cadeiras.

Na pressão!
Segundo a acessória de comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jardim, foi adquiridas 900 novas carteiras com recursos do FUNDEB, para Educação Básica e até o final de semana está chegando mais carteiras para Educação Infantil.

“A partir de hoje as escolas serão beneficiadas com as carteiras. A nossa preocupação é sempre proporcionar um melhor conforto aos nossos alunos e que os mesmos possam usufruir de uma educação de qualidade começando com as carteiras.” Disse a prefeita Malrinete depois de pressionada por internautas nas redes sociais.

Vamos continuar de olhos bem abertos, e ficar atentos para saber se realmente as cadeiras chegaram às escolas onde por falta de cadeiras os alunos estudam no chão!