Maranhense destaque no Snapchat participa do Encontro com Fátima Bernardes

A maranhense Thaynara Gomes, conhecida por ser uma das sensações atuais do aplicativo Snapchat participou da edição desta sexta-feira (15), do Encontro com Fátima Bernardes. Durante a participação, a advogada de 24 anos, que também atende por Thaynara OG, falou sobre o sucesso ascendente que tem conseguido com os vídeos de 10 segundos publicados na rede social.

Durante conversa que ela teve com a Fátima, Thaynara OG explicou qual a fórmula do sucesso nessa rede social. Segundo ela, o mais importante é ter espontaneidade. “O grande segredo do sucesso nessa rede social é ser espontânea, ser gente como a gente, que as pessoas se identifiquem e acompanhem todo dia”, revelou.

Thaynara Gomes também participou de outras conversas entre convidados e plateia. Em um debate sobre a famosa “DR” (Discutindo a Relação), a advogada comentou que os problemas de um casal não devem ser ignorados. “Eu estou solteiro há quase um ano, mas sobre a discussão da relação, eu acho que ela deve acontecer na hora. Não deve ser deixado pra depois, não”, disse.

Evidentemente feliz com o sucesso e mantendo sempre o bom humor, Thaynara OG agradeceu o carinho dos seguidores. "Faço tudo de improviso. Pego muita coisa que os seguidores comentam nas redes e uso a criatividade para desenvolver em forma de vídeo. Atualmente, está batendo 400 mil visualizações por dia".