Deputado faz pedido de investigação federal para apurar irregularidades cometidas pela prefeita Malrinete

Deputado Hildo Rocha diz que dez milhões de reais já foram desviados na gestão da prefeita Malrinete.
Em uso da tribuna na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (04/04), o Deputado Federal Hildo Rocha, do PMDB-MA, fez pedido de investigação federal para apurar irregularidades cometidas pela prefeita Malrinete Gralhada, também do PMDB, a frente da prefeitura do município de Bom Jardim-MA.

O deputado fez referencia a denuncias apresentadas ao Ministério Publico pelo presidente da Câmara Municipal, Arão Silva, anexadas provas de indícios de desvios de recursos públicos do município. “A prefeita Malrinete Gralhada que esta apenas há oito meses a frente da Prefeitura de Bom Jardim já apresenta varias irregularidades.” Disse.

Hildo Rocha também falou e denunciou sobre a situação das escolas. “Escolas abandonadas e também escolas que estão funcionando sem cadeiras e sem o mínimo de condições de funcionamento, além da falta de merenda escolar em varias escolas municipais.” Ressaltou.

“Dez milhões de reais já foram desviados dos cofres do municipio. Com base nessas denuncias estou entrando através da Câmara Federal com o pedido de investigação federal no município de Bom Jardim.” Finalizou Hildo.

Assista o vídeo abaixo com o discurso completo do deputado em 04/04/2016!