Malla Sem Alça fortalece contato com os fãs através das redes sociais

A frente da banda Malla Sem Alça é comandada pelos cantores Rayane Façanha, James Cardoso e Marcelo Mello a alguns anos e para 2016, além de algumas novidades, o grupo pretende estar ainda mais próximo dos fãs através das redes sociais.

Entre um projeto e outro, a equipe procura estar sempre atenta ao que diz respeito a imagem e em nove anos de carreira a banda soma 10 discos e algumas canções que viraram hits no mercado forrozeiro.

De acordo o assessor de imprensa, Winícius Brilhante, o desejo da Bate Palmas Produções, produtora que responde pela banda, é ir mais além do que se costuma ver por aí. Ele garante que a dedicação vai aumentar e o novo projeto no qual é chamado de #MallaPraVocê, vai ser um sucesso.

O trio realiza sessões de fotos com frequência e na última semana, foi realizado um ensaio especial em São Paulo. Eles também se preparam para gravar vídeos e fazer transmissões ao vivo através de twittcam ou LiveStreaming, para maior interação com o grande público, além de promoções, sorteios semanais através das redes sociais e cadastro dos fã-clubes. Esta é uma forma de movimentar ainda mais as páginas e canais da banda e obter um feedback imediato.

A aposta nas redes sociais não se limita apenas as páginas da banda, elas são estendidas as plataformas modernas que tiveram boa aceitação do público, como o Itunes e Spotify. O canal do youtube/vevo também será utilizado e distribuído com Playlist’s interativas e vídeos exclusivos.

Nessa sexta-feira, (11), a banda lançou uma coletânea musical que conta com três canções inéditas e a partir deste domingo, (13), vai ser dado o ponta pé inicial para o desenvolvimento do trabalho no canal do youtube. No mesmo dia, haverá o lançamento do show gravado em Guarabira, na Paraíba. Periodicamente, a imprensa é abastecida com material deles, como CD e DVD para ações promocionais.

Clique no link a seguir e baixe o CD www.suamusica.com.br/grandessucessos

Acompanhe a banda na página do Facebook: www.facebook.com/mala100alcaoficial

Por: Elayne Diniz
Fonte: PortalMídia10