Policiais Militares bonjardinenses são promovidos pelo Estado

Leobino e Brito são promovidos pela PM.
Três policiais militares de Bom Jardim, (Raimundão, Brito, e Leobino), foram promovidos pela Policia Militar do Estado do Maranhão no ultimo dia (28/12), destes Leobino está em serviço na cidade, Brito em São João do Caru e Raimundão atualmente está prestando serviços em Santa Inês.

As promoções contemplaram praças que passaram de 1º sargento para subtenente (29); de 2º sargento para 1º sargento (57); de 3º sargento para segundo sargento (124); de cabo para 3º sargento (162); e de soldado para cabo (160), totalizando 532 promovidos neste mês de dezembro.

O programa de promoções é o maior da história da corporação e vem de encontro ao incremento salarial, sinalizado pela gestão e que será concedido gradativamente, até 2018.

Leobino que era soldado agora passa a ser Cabo, Sargento Brito passa a ser Subtenente e Raimundão passa a ser segundo Sargento.

A promoção é fruto de serviços prestados à sociedade. Os promovidos estarão em São Luis até o fim do ano para a solenidade. Fonte: bomjardimma.com