Ex-vocalista da Banda Líbanos, Marquinhos Mattos é flagrado pedindo esmola

História de Sucesso, um talento desperdiçado. As duas frases podem resumir Marquinhos Mattos. Dono de uma voz inconfundível e com sucessos como “palavras”, “o que passou, passou”, “brigas”, “sai solidão”, “renascerá” entre outras ele teve passagem de sucesso pelas Bandas Tropykália e Líbanos, sua ultima.

Desde ontem o Facebook bombou no perfil de um fã, morador de Sergipe. Um amigo seu passava pela cidade de Catu-BA, quando flagrou Marquinhos em um Bar pedido esmola. Fotografou e envio ao amigo em Sergipe, querendo saber se o mesmo conhecia? Era o vocalista.

“Galera Vcs não devem reconhecerem essa figura mas é o ex vocalista da banda Líbanos .Colega de trabalho encontrou ele aqui em Catu.BA . Quem poder compartilha ele precisa muito de ajuda…e conhecido como Marguinhos...” escreveu Adegildo Silva. A postagem teve mais 6.600 compartilhamentos.

Os amigos não são do meio artístico, apenas fãs, mas buscam divulgar a informações e, quem sabe, levar de volta aos palcos a voz que consagrou uma época de forró romântico em duas das maiores bandas daquele momento.

Veja também!
Depois de grande repercussão, Marquinhos Mattos diz que quer voltar a cantar.