Bom Jardim perde o astro do Arrocha, "Dino Clemente", vitima de assassinato.

O Cantor e comerciante Raimundo Clemente, mais conhecido como "Dino Clemente" foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (15) no povoado Tirirical, Zona Rural de Bom Jardim-MA.

Segundo a Polícia Militar, dois homens invadiram o Mercadinho de propriedade de "Dino" e anunciaram o assalto, o cantor reagiu e foi morto com vários disparos. A vitima ainda conseguiu cortar o autor dos disparos. Os assaltantes não conseguiram levar nada.

"Fomos informados da situação, saímos em diligencia, mas não conseguimos localizar o suspeito, porem um dos acusados foi preso ao dar entrada no hospital, trata-se de William, que confessou o crime" disse o soldado Leobino.
William foi preso e confessou o crime ainda no hospital.
"Policarpo" está foragido, a Policia pede ajuda da população para capturar o sujeito.
O outro suspeito conhecido como "Policarpo" já tem varias passagens pela policia de Bom Jardim e Zé Doca, o mesmo está foragido e a Policia pede ajuda da população para capturar o sujeito.

"Dino Clemente" tinha um dom especial, a arte de compor! Fato que fazia com felicidade. Ao longo de sua carreira gravou quatro CD’s com musicas autorais, chegou até a gravar um DVD. Compositor nato da terra andava sempre bem vestido, seus cordões de ouro era sua marca registrada. Dentre os seus sucessos, o mais conhecido era “Cidades Maranhenses”, onde em uma viagem de Bom Jardim a São Luis, citava varias cidades (Chegando a Bom Jardim, até achei bonzin...).

O corpo de "Dino Clemente" está sendo velado em sua residência, no Povoado Tirirical. O caso está sendo investigado pela Policia Civil. Fonte: bomjardimma.com

Ouça abaixo algumas das musicas do cantor e compositor Dino Clemente.